Celebridades

BBB20: Namorado de Manu Gavassi manda recado para cantora após ela expor gravidez e suposto término

Após Manu Gavassi falar sobre gravidez e sonhar com fim de namoro

Por Tv Foco 20/02/2020 11h11
BBB20: Namorado de Manu Gavassi manda recado para cantora após ela expor gravidez e suposto término
Manu Gavassi já atuou na Globo e brigou com famosa - Foto: Reprodução/Instragram

O BBB 20 já está tem inúmeros escândalos circulando em toda a internet. Isso porque, nada tem passado despercebido pelos internautas que ficam ligados no reality show da Globo. Em consequência, muitos participantes estão ficando cada vez mais manchando perante o público, no entanto, outros como Manu Gavassi tem conquistado cada vez mais fãs, que estão até torcendo pelo seu namoro aqui fora, com o engenheiro Igor Carvalho Rodrigues.

Entretanto, a participante do Big Brother Brasil não parece estar muito segura, quando o assunto é a relação dos dois. O motivo? A cantora acredita que o seu namorado se está distante e como ela está dentro da casa da Globo, não há nada que possa fazer. Mas ao contrário do que a gata imagina, Igor está mais do que na sua e fez questão de mostrar o quanto está interessado em manter o relação.

Pensando em provar disso o seu amor, o engenheiro mandou um recado para a amada após um sonho que ela teve dentro do confinamento. Nos últimos dias, Manu Gavassi revelou que ter sonhado que o namorado terminava tudo entre os dois. Ao ver o relato, o pombinho decidiu se pronunciar através da sua conta no Twitter e para a surpresa de milhares, ele contou que está se mudando para São Paulo, para ficar mais perto da amada.

“A Manu sonhando que eu terminava com ela… Acho que esqueceu que eu fui no shopping com um cartaz aceitar o pedido de namoro nacional, mal imagina que eu to me mudando pra SP, e de quebra tenho um quadro com a cara dela pra colocar na minha parede da sala HAHAHA”, escreveu ele.