Acidentes

Moto em alta velocidade colide em carro parado na faixa de pedestre em Arapiraca

O condutor do carro estava aguardando um pedestre passar

Por 7 Segundos 19/02/2020 17h05
Moto em alta velocidade colide em carro parado na faixa de pedestre em Arapiraca
Acidente aconteceu na AL 220 - Foto: Ewerton Silva (7 Segundos)

Uma moto, em alta velocidade, colidiu na traseira de um carro que estava parado na faixa de pedestre, na tarde desta quarta-feira (19), na rodovia AL-220, em Arapiraca, agreste alagoano. O condutor da moto foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.

De acordo com as informações do condutor do veículo Corsa de placa Mut 6386, ele parou na faixa de pedestre para que uma mulher pudesse passar, e a motocicleta XRE 300 de placa QLh-3855 não freou e bateu na traseira do carro. “Eu vinha saindo da Coah Nova, olhei, não vinha carro, parei na faixa do pedestre, a moto vinha descendo, correndo muito, e não deu tempo de frear, e bateu na traseira do meu carro. Eu não tive culpa, que tenho que parar na faixa como cidadão”, disse o condutor.

O condutor da motocicleta, ainda não identificado, teve escoriações e foi socorrido por uma ambulância do Samu, e conduzido para o Hospital de Emergência do Agreste.

“A moto vinha correndo demais, o permitido aqui é 60km/h, se vim rápido, como ele vinha, não livra ninguém, nem minha mãe. A obrigação dos motoristas é a de ter mais respeito, respeitar o pedestre, quem anda certo não acontece nada”, finalizou o motorista do veículo, que informou que ele mesmo vai consertar os danos causados pela motocicleta.