Arapiraca

Taxista de 63 anos é ferido com arma branca por falsos passageiros em Arapiraca

O fato aconteceu na rua Bela Vista e o profissional está internado

Por 7segundos 19/02/2020 16h04
Taxista de 63 anos é ferido com arma branca por falsos passageiros em Arapiraca
Mais um taxista foi vitima de violência em Arapiraca - Foto: Reprodução

O taxista Assis Antônio de Mello, de 63 anos, foi ferido a golpes de arma branca por supostos passageiros que não aceitaram pagar a corrida. O caso aconteceu na madrugada da segunda-feira (17), na rua Bela Vista, bairro Brasília, em Arapiraca, na região agreste do estado. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir seu veículo até o HEA, onde foi submetido a uma cirurgia e permanece internado em recuperação, segundo confirmou a assessoria de imprensa da Unidade.

“Na verdade, não foi nem assalto. Foi para não pagar a corrida do taxista,” revelou uma pessoa da família ouvida pelo portal 7segundos. De acordo com o relato, às 3h50 da manhã da segunda-feira, Assis Antônio estava trabalhando em frente em frente ao Hospital Regional de Arapiraca, na rua São Francisco, quando dois homens solicitaram a corrida. Chegando na rua Bela Vista, bairro Brasília, praticaram a agressão.

De acordo com os familiares, as câmeras de monitoramento do Hospital Regional de Arapiraca flagraram o momento em que os acusados entram no veículo. Com isso, o objetivo é conseguir uma autorização da polícia para ter acesso as imagens.