Senhor do Sol

Alimentos apreendidos na operação “Senhor do Sol” serão doados para instituições

A operação foi desencadeada em dezembro de 2019 para combater o crime de sonegação fiscal no Agreste

POR: 7 Segundos
Sefaz Arapiraca
Assessoria

Os produtos apreendidos na Operação Senhor do Sol, que desbaratou uma Organização Criminosa (Orcrim) envolvida em inúmeras fraudes fiscais dentre outros crimes na região Agreste de Alagoas, serão doados para 25 instituições. A doação acontece na manhã desta quarta-feira (19) no Depósito da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), localizado na rua Lúcio Roberto, no centro de Arapiraca.

De acordo com a assessoria, o Grupo de Atuação Especial em Sonegação Fiscal e Lavagem de Bens (Gaesf) e a Sefaz vão doar todos os produtos que foram apreendidos na operação “Senhor do Sol”, desencadeada em dezembro de 2019 para combater o crime de sonegação fiscal em Arapiraca.

Dentre os itens, estão arroz, feijão, açúcar, farinha de milho e charque e totalizam três toneladas. Ao todo, 25 instituições serão beneficiadas com esse material.

25 instirurições 7 segundos açícar Agreste Alagoas Alimentos alimentos apreendidos Arapiraca arroz charque doação doados farinha de milho feijão gaesf Operação Polícia sefaz senhor do sol sete segundos

Veja Também

Comentários