Geral

Clube dos Fumicultores mantém a tradição do Carnaval em Arapiraca

Serão três dias de folia

Por 7 Segundos 18/02/2020 17h05
Clube dos Fumicultores mantém a tradição do Carnaval em Arapiraca
Carnaval do Clube dos Fumicultores em 2019 - Foto: Arquivo pessoal

O Clube dos Fumicultores, localizado em Arapiraca no agreste alagonao, tem 70 anos de história. Tradicionalmente o clube realizava os bailes de carnaval, e hoje, mesmo com todas as dificuldades financeiras, revive a tradição e vai realizar três dias de festa durante o período de Momo. De domingo (23) à terça-feira (25) bandas irão se apresentar no local.

De acordo com o presidente do Clube dos Fumicultores, Gustavo Brandão, “mais uma vez o Clube dos Fumicultores vai fazer o carnaval do arapiraquense, para poder fazer com que o povo que fique em Arapiraca tenha opção para curtir o Carnaval e passar esses dias de Momo com a gente no Fumicultores”.

Durante os três dias, das 10h às 17h, todos que forem terão acesso à piscina, salão de jogos, cozinha organizada e bebida gelada. O valor, por dia e por pessoa, é de R$ 15,00 para homens e de R$ 10,00 mulheres e crianças. O Sócio adimplente tem entrada liberada.

“A gente aproveita para falar com os sócios que não estejam em dia com o clube, que procurem a nossa secretaria para poder fazer com que o seu acesso seja liberado para o Carnaval no Clube dos Fumicultores”, completou o presidente.

O Clube dos Fumicultores contará, no período de Carnaval, com seguranças, enfermeiros, salva-vidas e bombeiros civis. 

Quem quiser passar um carnaval tranquilo, com segurança, com toda a assistência vai poder ir para o Clube dos Fumicultores. Curtindo sempre com amor, respeito e um carnaval para a família, poderá vir para o tradicional carnaval dos Fumicultores”, finalizou Gustavo Brandão

Veja a programação musical:

(23/02) DOMINGO

Banda Eterna Magia

(24/02) SEGUNDA-FEIRA

Paulinha e Banda

(25/02)

 Josy e Cia