Polícia

Polícia recupera Tv, amplificador e outros objetos furtados em Penedo

Um menor foi apreendido e o comparsa dele foi preso

Por 7Segundos 18/02/2020 07h07
Polícia recupera Tv, amplificador e outros objetos furtados em Penedo
Polícia recupera Tv, amplificador e outros objetos furtados em Penedo - Foto: 11º BPM

Um patrulhamento de rotina de policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) de Penedo resultou na prisão de dois suspeitos e apreensão de uma televisão, uma caixa de som e outros objetos furtados. A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (17), em Penedo, na região do Baixo São Francisco.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, um dos suspeitos, tentou despistar a polícia e  sentou-se entre algumas senhoras que estavam em frente a uma residência. As senhoras afirmaram que não conheciam o suspeito.

Ao fazer a abordagem no mesmo, foi encontrado um litro de whisky que ele afirmou ter comprado de um colega.

A PM se dirigiu junto com o suspeito até a residência desse colega, que negou a venda da bebida e afirmou que o whisky e outros objetos eram resultados de um furto ocorrido durante a madrugada .

 Ele indicou onde estavam os outros materiais e a PM recuperou uma televisão 50 polegadas, uma caixa de som amplificada, fios de cobre, caixa de ferramentas, bem como máscaras e arma branca utilizadas  em práticas delituosas.

Todo o material apreendido nas buscas realizadas, bem como os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.