Política

Rogério Nezinho volta a cobrar revitalização da Praça Marques da Silva

De acordo com o vereador, as denúncias, apesar de constantes, nunca surtiram efeito

Por Assessoria 17/02/2020 21h09
Rogério Nezinho volta a cobrar revitalização da Praça Marques da Silva
Praça Marques da Silva - Foto: Cortesia

"Qualquer pessoa fica triste e indignada ao passar pela Praça Marques da Silva e presenciar o estado de abandono em que se encontra o que deveria ser o mais importante cartão postal no centro de Arapiraca", desabafou o vereador Rogério Nezinho (MDB). De acordo com o vereador, as denúncias na imprensa local e nas redes sociais são constantes, onde a população tem cobrado da administração municipal a revitalização da Praça Marques da Silva. 

Ainda segundo o vereador, que faz questão de lembrar que por diversas vezes já usou a tribuna da Câmara, para cobrar urgência na revitalização, "Além de deixar uma péssima imagem para a cidade, ainda tem o problema dos desníveis nas passarelas da Praça, que tem contribuído com os constantes acidentes sofridos por pessoas com deficiência física e até os idosos, que caem e se machucam".

Rogério Nezinho chama a atenção ainda, para o fato de que as pessoas que frequentam a Praça Marques da Silva, onde em sua grande maioria são aposentados, que vão para conversar e interagir, sentem o desconforto em sentar em bancos, cujos encostos estão corroídos pela ferrugem.