Celebridades

Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, é internado na UTI

A confirmação da internação veio após um desabafo de Zezé no Instagram

Por Metropoles 16/02/2020 11h11
Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, é internado na UTI
Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, é internado na UTI - Foto: reprodução

Francisco, de 82 anos, pai de Zezé Di Camargo e Luciano está internado na Unidade de Terapia Intensiva em um hospital de Goiânia. As informações são de Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia.

Segundo a jornalista, a informação da internação do idoso chegou na terça-feira (11/02/2020), mas a assessoria da dupla negou as informações.

Porém, após um desabafo emocionado de Zezé, veio a confirmação. Seu Francisco está na UTI há dois dias, após ter dado entrada no hospital para fazer exames. Por enquanto, a causa da internação ainda é desconhecida.

Na publicação de Zezé Di Camargo, feita no sábado (15/02/2020), o sertanejo pediu ao pai que “fique aqui”. “Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez”, escreveu.

Mais cedo, circulou na web a notícia de que o pai do artista estava internado em estado grave. Quem levantou essa possibilidade foi Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano, irmão de Zezé, que garantiu ter acesso a informações confidenciais da família.