Celebridades

Ana Hickmann completa 22 anos de casada e se declara para o marido: “Te amo pra sempre”

Ana compartilhou com seus seguidores diversas fotos ao lado de Alexandre ao longo desses ano

Por IstoÉ 15/02/2020 12h12
Ana Hickmann completa 22 anos de casada e se declara para o marido: “Te amo pra sempre”
Ana Hickmann completa 22 anos de casada e se declara para o marido: “Te amo pra sempre” - Foto: Redes sociais

Completando Bodas de Louça pelos 22 anos de casamento com Alexandre Correa, a apresentadora Ana Hickmann usou seu perfil oficial no Instagram nesta sexta-feira (14) para se declarar para o marido em uma data muito importante para o casal.

Ana compartilhou com seus seguidores diversas fotos ao lado de Alexandre ao longo desses anos todos juntos. “Quem diria: 22 anos de casamento! Isso mesmo, 22 anos – não dias, nem meses. Eu disse anos! Amor, cumplicidade, afinidade, amizade, respeito e (Ana usa emojis de pimenta, fogo e coração)… parece que foi ontem que a gente deu o primeiro beijo. Tanta coisa aconteceu, nossa família cresceu. Te amo pra sempre”, escreveu a apresentadora.

O empresário também não deixou o dia especial passar em branco e publicou fotos antigas do casal em diversos momentos. “Hoje eu e Ana completamos 22 anos de casados. Eu só posso dizer uma coisa: eu amo essa mulher (que fofinho, né?!). Ana é mulher incrível que sempre esteve ao meu lado – seja para me parabenizar ou puxar minhas orelhas. 22 anos não é brincadeira. Que venham mais 22, 32, 42 anos ao teu lado. Querida esposa, obrigada por tudo, por ter me ajudado e apoiado nos momentos mais difíceis, por não ter desistido de mim e por ter me dado o Alezinho. Amo você”, agradeceu Alexandre.

Após Ana Hickmann e Alexandre Correa compartilharem as publicações, fãs, seguidores e admiradores do casal parabenizaram eles pela data. “Parabéns, que venham muitos anos de amor”, escreveu uma seguidora, “Lindos, que fiquem juntos para sempre”, deixou outra.