Brasil

Adolescente é raptada por homens encapuzados, estuprada e abandonada nua

Ela acordou quatro horas depois de ser raptada com várias mordidas e arranhões nas costas e completamente nua

Por O Livre 14/02/2020 16h04
Adolescente é raptada por homens encapuzados, estuprada e abandonada nua
Violência sexual - Foto: Ilustração

Uma adolescente de 15 anos foi sequestrada no início da noite dessa quinta-feira (13) e acabou estuprada, agredida e abandonada nua em um matagal. O caso aconteceu no Bairro Maracanã, na cidade de Barra do Bugres (170 km de Cuiabá, mato Grosso), por volta das 19 horas.

Conforme relato da adolescente, ela foi até a casa de uma amiga em um residencial próximo a um cemitério da cidade, mas não encontrou a amiga e, por isso, voltou para casa a pé, pela Avenida Filinto Müller.

Nas proximidades da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), ela foi parada por três homens encapuzados, que estavam em um Corolla de cor prata, que falaram:

“Você é metida, hein. Tá aqui o que você merece”, e a colocaram dentro do carro, onde ela começou a ser agredida com tapas até desmaiar.

Mordidas e arranhões

Ela acordou por volta das 23 horas, dentro de um matagal próximo a um bar, com várias mordidas e arranhões nas costas e completamente nua. Ela não conseguiu ver o rosto dos criminosos, pois todos estavam com um pano que cobria a face. Apenas soube descrever em que carro estavam.

A polícia foi acionada, encaminhou a adolescente para o hospital e um boletim de ocorrência por “estupro seguido de lesão corporal grave, ou contra vítima menor de 18 e maior de 14 anos”, foi registrado.

A Polícia Civil irá investigar o caso. Até o registrado da ocorrência nenhum suspeito havia sido encontrado.