Sertão

Corpo de filha de ex-vereador de Batalha será sepultado no sábado (15)

Luciene França, filha de Zé Lourinho, morreu soterrada por carga de caminhão após acidente no Pará

Por 7Segundos 14/02/2020 12h12
Corpo de filha de ex-vereador de Batalha será sepultado no sábado (15)
Luciene era filha de Zé Lourinho, ex-vereador de Batalha - Foto: cortesia

O corpo de Luciene França Alves, filha do ex-vereador de Batalha Zé Lourinho será sepultado neste sábado (15), no cemitério do município às 9h. A mulher morreu em um acidente de trânsito no Pará na última terça (11), mas o corpo chegou nesta terça-feira em Batalha, e está sendo velado na residência do ex-vereador, na rua 22 de Dezembro, 359.

Luciene França estava viajando junto do esposo, que é caminhoeiro, e do filho, um adolescente de 15 anos, em uma carreta que se envolveu em um acidente no município de Miriatuba, no Pará.

Segundo informações, pouco antes do acidente,  Luciene e o filho foram descansar em uma cama que fica na parte de trás da cabine. Ao se deparar com uma outra carreta que estava parada na rodovia sem nenhuma sinalização, o marido da vítima fez uma manobra brusca avançando na pista contrária e acabou colidindo com outro caminhão que seguia na direção contrária.

Com o impacto, Luciene foi arremessada pela janela e caiu na rodovia, em seguida, o carregamento de soja que estava sendo transportado na carreta, caiu em cima da vítima. Por conta disso, as equipes de salvamento que socorreram o filho e o esposo da vítima, que foram encaminhdos para um hospital no município, demoraram para encontrar o corpo da mulher.