Carnaval da inclusão

Carnaval de Traipu começa com bloquinho infantil e apresentação do palhaço Mixuruca

Haverá também distribuição de pipoca, doces, confete e máscaras

POR: Assessoria
Carnaval leva alegria para criançada em Traipu
Assessoria

O público infantil está com o carnaval garantindo em Traipu. O bloquinho Dó-Ré-Mi-Fá sairá pelas ruas do município no primeira dia de festa, sexta-feira (21), a partir das 17h, com concentração na Praça Coronel Neto. No bloquinho, ao lado das crianças, desfilarão palhaços, pernas de pau e bonecos gigantes.

Mas a festa não acaba por aí. Às 19h começa a apresentação do Palhaço Mixuruca, artista arapiraquense premiado a nível nacional e estrela em diversos programas de TV, inclusive dos canais Globo e Multishow. 

A prefeitura de Traipu ainda vai oferecer pipoca, doces, confete e máscaras. Estão convidados os alunos das escolas públicas, as crianças do Serviço de Convivência e a comunidade em geral. "Todo mundo merece curtir a festa mais democrática do Brasil, que é o carnaval", destacou o prefeito Silvino Cavalcante. 

O prefeito garantiu que os pais não precisam se preocupar, visto que para que nenhum direito da criança seja violado, o trajeto é percorrido todo na corda e com as equipes da Assistência Social de olho em tudo. 

Nesse mesmo dia acompanhará o bloquinho o Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2020, abrindo oficialmente a programação da festa "Sua folia, nossa alegria".

Confira abaixo a programação completa:

21 de fevereiro
17h Bloquinho infantil 
19h Palhaço Mixuruca
21h Wanderson Cantor

22 de fevereiro 
15h Julinho Porradão
22h Kriativos
00h SeeWay

23 de fevereiro 
15h Jan, a Karreta
22h Baballu
00h Valneijós

24 de fevereiro 
15h Cid Natureza
22h Timbatuq
00h Maysa Reis

25 de fevereiro
15h Trio da Huanna
22h Levada Vip
00h Arte Mania

26 de fevereiro
15h Bloco dos garis e margaridas.

Galeria de Fotos


carnaval mixuruca Traipu

Veja Também

Comentários