Mais uma

Professores e demais servidores da educação de Arapiraca decidem por nova paralisação

A paralisação de 48 horas, acontece a partir da próxima terça-feira (18)

POR: 7 Segundos
Sinteal Arapiraca
Ewerton Silva/ 7Segundos

Após o término das 72h de paralisação dos servidores da educação municipal de Arapiraca, que incluiu merendeiras, auxiliares, secretários, assistentes e porteiros, uma nova paralisação foi decidida em assembleia na tarde desta quinta-feira (13). Dessa vez os professores integram o ato, e toda a categoria da educação municipal de Arapiraca irá paralisar por 48h iniciando na próxima terça-feira (18).

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal), Núcleo Regional do Agreste, a grande reinvindicação é o reajusta de 12,84%, que foi dado a categorial nacionalmente, porém há mais de 30 dias a classe tenta negociação com a gestão Rogério Teófilo e nenhum acordo foi firmado.

A classe irá se mobilizar no Centro Administrativo de Arapiraca, a partir das 8h, na próxima terça-feira (18), quando se inicia a paralisação de 48 horas.

48 horas 7 segundos Agreste Alagoas Arapiraca assistentes Auxiliares Gestão Teófilo merendeiras porteiros Professores reajuste salarial Rogério Teófilo servidores Servidores da educação sete segundos

Veja Também

Comentários