Saúde

Após AVC, ex-vereador Clarindo Lopes volta pra casa e passa bem

Clarindo Lopes sentiu um mal estar na tarde desta quarta-feira (12)

Por 7Segundos 13/02/2020 11h11
Após AVC, ex-vereador  Clarindo Lopes volta pra casa e passa bem
Clarindo Lopes sentiu um mal estar na tarde desta quarta-feira (12) - Foto: Reprodução

A família do ex-vereador, dentista e empresário Clarindo Lopes, 56 anos, agora está aliviada após receber a notícia de que o mal estar sentido por ele no início da tarde desta quarta-feira (12), foi diagnosticado como uma leve isquemia.  Após ser atendido de urgência no Hospital Regional de Arapiraca, ele foi transferido em uma ambulância de suporte avançado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde realizou exames, foi medicado e liberado. Agora ele está em Arapiraca aos cuidados da família.

Os familiares contaram que o susto foi grande quando no início da tarde desta quarta-feira (12) quando Clarindo Lopes se dirigia para a sua autoescola, localizada no bairro Cacimbas,e começou a sentir um mal- estar.  “Ele conseguiu sair do carro com muita dificuldade. Começou a sentir uma dormência no lado esquerdo do braço, perna e rosto”, relatou o irmão dele,Erivaldo Lopes.

Ele rapidamente foi socorrido ao Hospital Regional de Arapiraca, e como ele é operado do coração, havia uma suspeita de princípio de infarto.

De acordo com Erivaldo Lopes, o orientação médica foi conduzí-lo a Maceió para exames mais específicos. “Lá foi descartado o infarto e diagnosticado uma isquemia leve”, informou.

Ontem à noite, Clarindo Lopes já estava de volta à Arapiraca e boa parte dos movimentos do braço, perna e rosto já estavam voltando ao normal. “ Ele vai realizar fisioterapia para recuperar totalmente os movimentos e em breve voltar ao trabalho”,finanlizou.