Arapiraca

Vereador Léo Saturnino volta a cobrar revitalização dos bairros Guaribas, Verdes Campos e São Luiz

Segundo ele, já fazem três anos que vem reivindicado junto a Prefeitura de Arapiraca

Por 7Segundos 12/02/2020 17h05
Vereador Léo Saturnino volta a cobrar revitalização dos bairros Guaribas, Verdes Campos e São Luiz
Projeto é de autoria do vereador Léo Saturnino - Foto: 7Segundos

O vereador Léo Saturnino (MDB) voltou a cobrar do prefeito Rogério Teófilo (PSDB) a revitalização total com calçamento, asfalto e saneamento dos bairros Guaribas, Verdes Campos e São Luiz. Na justificativa, o vereador ressalta a importância econômica desses bairros, todos bem localizados e com população expressiva.

Ainda em maio de 2018 o vereador teve uma indicação de sua autoria aprovada na Câmara Municipal, solicitando a realização dos serviços de revitalização. Léo Saturnino ressalta que os referidos bairros estão próximos do centro da cidade, possuem comércio, escolas da rede pública e privada e carecem de uma melhor atenção do Poder Público Municipal.

Apesar das promessas que os serviços seriam realizados, até o momento nada foi feito. O vereador prometeu que continuará cobrando, pelo fato de a população já não aguentar mais esperar pelas obras de revitalização, que irão melhorar consideravelmente a acessibilidade e, sobretudo, oferecer uma melhor condição de vida para os seus moradores além da valorização dos imóveis dos bairros beneficiados.