Sertão

Homem é preso acusado de estuprar menina de 11 anos em Delmiro Gouveia

José Cristovão tinha uma união estável com a avó da menina

Por 7Segundos com Corrreio Notícia 12/02/2020 14h02
Homem é preso acusado de estuprar menina de 11 anos em Delmiro Gouveia
José Cristovão é acusado de estuprar menina de 11 anos - Foto: Reprodução

Após uma denúncia recebida pelo Conselho Tutelar, a Polícia efetuou a prisão de José Cristovão Gomes da Silva, 32 anos, mais conhecido por Gonçalo. Ele é suspeito de abuso sexual contra uma menina de 11 anos, fato ocorrido no Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como 369 casas, na cidade de Delmiro Gouveia.

José Cristovão foi conduzido para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP), onde o delegado Diego Nunes o autuou pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com a informação passada à polícia, o suspeito mantinha uma união estável com a avó da criança e convivia com ela e mais um filho dele, um rapaz de 19 anos.

A menina mora com a avó desde os três anos de idade, uma vez que a mãe dela foi morar em Paulo Afonso (BA), após ter assumido um novo relacionamento. De acordo com os vizinhos, a avó já vinha sendo alertada sobre os estupros. Porém, mesmo admitindo a desconfiança, disse que queria flagrar a situação, conforme áudios e vídeos que circularam nas redes sociais.

Em razão dos áudios, alguns moradores comunidade também ficaram revoltados com a mulher e chegaram a invadir a residência para tentar linchá-la. A avó foi resgatada por policiais militares. De acordo com as informações, várias revistas e DVDs pornográficos foram encontrados debaixo do colchão da cama onde o suspeito dormia com a companheira.

A menina foi submetida aos exames necessários e os resultados serão anexados ao inquérito policial.