Arapiraca

Homem é morto a tiros após tentar fugir de suposto assalto em Palmeira dos Índios

Rafael da silva Torres estava acompanhado da esposa

Por 7Segundos com informações da rádio Sampaio 12/02/2020 13h01
Homem é morto a tiros após tentar fugir de suposto assalto em Palmeira dos Índios
Rafael da Silva Torres, de 30 anos, vulgo “Ureia”, foi assassinado após tentar fugir de suposto assalto - Foto: Redes sociais

A Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer a morte de Rafael da Silva Torres, 30 anos, vulgo “Ureia”, que foi assassinado a tiros na noite da terça-feira (11), no bairro Graciliano Ramos, em Palmeiras dos Índios.

De acordo com as primeiras informações, Rafael foi buscar a esposa dele no trabalho. No momento em que o casal voltava para casa em uma moto, um homem não identificado fez uma abordagem e anunciou um assalto. Segundo o que foi relatado, o acusado estava a pé, mas portava um capacete.

Rafael da Silva então acelerou a motocicleta e tentou fugir do local, quando o acusado efetuou alguns disparos. A esposa dele, Rogéria Barbosa, foi atingida de raspão no braço e no tórax. Rafael foi atingido e acabou caindo com a moto, momento em que o desconhecido teria se aproximado e efetuado um tiro na cabeça da vítima que morreu no local.

Outra informação passada aos policiais é que, após atirar, o acusado ainda xingou a vítima e fugiu com destino ignorado. A Polícia Militar fez buscas no local, porém nada foi encontrado. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.