Polícia

[Vídeo] Homem que roubou clínica, e fugiu da reabilitação, tenta roubar novamente em Arapiraca

Já é o quarto caso de roubo envolvendo Fernando José da Silva em menos de um mês

Por 7 Segundos 11/02/2020 17h05
[Vídeo] Homem que roubou clínica, e fugiu da reabilitação, tenta roubar novamente em Arapiraca
Fernando José da Silva, de 35 anos, tentou cometer mais um roubo na tarde desta terça-feira (11) - Foto: Cortesia

Fernando José da Silva, de 35 anos, tentou cometer mais um roubo na tarde desta terça-feira (11), no centro da cidade de Arapiraca, agreste alagoano. Ele foi detido por ambulantes até a chegada da polícia. O homem já está ficando famoso pelas práticas de crimes, pois já é o quarto em menos de um mês.

No dia 13 de janeiro ele roubou um hotel e uma clínica médica na cidade, foi preso no dia 14 completamente drogado no bairro Manoel Teles, e do dia 15 teve sua prisão convertida para liberdade provisória com medidas cautelares, como se internar em uma clínica de reabilitação de dependência química, porém no dia 16 ele fugiu da reabilitação.

Já no dia 01 de fevereiro ele foi detido novamente por populares após roubar uma lanchonete na rua do Sol. Por conta das escoriações ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.

E nesta terça-feira (11) Fernando José da Silva tentou roubar uma clínica odontológica na rua Anibal Lima. A polícia foi acionada até o local, porém o suspeito foi mais uma vez liberado pois ninguém quis prestar queixa.

Veja o vídeo: