Agreste

PM prende adulto e apreende dois menores suspeitos de praticar assaltos em São Sebastião

Também foi apreendida uma arma de fogo e um veículo com placa de Sergipe

Por 7Segundos 11/02/2020 13h01
PM prende adulto e apreende dois menores suspeitos de praticar assaltos em São Sebastião
A arma e mais 6 munições foram apreendidas - Foto: Assessoria

 

A Guarnição do Cisp de São Sebastião, agreste do estado, recebeu a informação do serviço reservado que os roubos frequentes que estavam acontecendo na região tinham como rota de fuga o povoado Malhada da Onça, na zona rural daquele município.

Diante das informações a guarnição iniciou rondas pelo povoado. No percurso, deparou-se com um veículo Voyage de cor prata, placa OEN 0316 de Aracaju (SE), com três ocupantes. Na abordagem, eles afirmaram serem moradores da cidade de Propriá (SE), porém, entraram em contradição ao passar algumas informações.

Também foi localizado um revólver calibre 32 com 06 munições intactas e, dentro do veículo, foi encontrado um capacete, três celulares e várias camisas. Diante dos fatos, a guarnição entrou em contato com os parentes dos acusados e os conduziu para a delegacia de São Miguel dos Campos.

A ação da polícia aconteceu no final da tarde da segunda-feira (10). Ainda de acordo com a PM, dos três ocupantes do carro um deles tem 23 anos e os outros dois são menores, com 16 anos cada.