Polícia

Quatro motos e um carro são roubados no Agreste nesta segunda-feira

Uma motocicleta foi roubada em Feira Grande; os demais veículos em Arapiraca

Por 7Segundos 11/02/2020 07h07
Quatro motos e um carro são roubados no Agreste nesta segunda-feira
Assalto a motociclista - Foto: Ilustração

Os roubos e furtos à veículos na região do Agreste são crimes registrados diariamente no relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). Só nesta segunda-feira (10), quatro motocicletas e um carro foram alvo desse tipo de ação criminosa.

O primeiro caso registrado foi de um furto de motocicleta nas primeiras horas da manhã, por volta das 8h38. A vítima relatou à polícia que deixou a motocicleta estacionada em frente à residência, localizada, no bairro João Paulo II, e ao sair de casa, não encontrou o veículo.

No final da tarde, no município de Feira Grande, um homem teve a motocicleta roubada por dois suspeitos se aproximaram em um motocicleta, e armados anunciaram o assalto.

Já no início da noite, por volta das 19h, dois suspeitos, também em uma motocicleta, dois suspeitos em um moto preta abordaram uma motociclista nas proximidades da fábrica da cerâmica, comunidade Baixa da Onça, na zona rural de Arapiraca.

Na comunidade Baixa da Onça, também na zona rural de Arapiraca, e ainda na noite desta segunda-feira (10) um condutor de um veículo Ônix foi abordado por dois criminosos armados que estavam em uma Honda XRE de cor vermelha, anunciaram o assalto e roubaram o carro.

 

A última ocorrência de roubo de veículo na noite desta segunda, ocorreu no bairro Brasília, nas proximidades da igrejinha Rainha da Paz. Desta vez, a vítima foi abordada por dois suspeitos à pé e armados com revolver.

Veja, abaixo, a relação dos veículos roubados:

Motoneta Honda Biz de cor branca, ainda sem placa, com final de chassi 426666;

Motocicleta Honda Pop 110 de cor vermelha de placa GLL 4513;

Honda CG Start de cor vermelha com placa QLA 3707;

Honda Biz de cor vermelha com placa QWG 1241;

Ônix LTZz de cor branca e placa GLF 4821.