Polícia

[Vídeo] Dupla arromba caminhão e rouba pertences de motorista em Arapiraca

Imagens de câmera de estabelecimento filmaram crime que aconteceu em menos de dois minutos

Por 7Segundos 10/02/2020 13h01
[Vídeo] Dupla arromba caminhão e rouba pertences de motorista em Arapiraca
Furto foi flagrado por câmeras de estabelecimento comercial - Foto: divulgação

Um trabalhador autônomo, que trabalha fazendo frete, teve pertences roubados do interior de seu caminhão, no domingo (09). O furto aconteceu na Feira da Fumageira, no bairro Primavera em Arapiraca em menos de dois minutos e foi flagrado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial.

Segundo informações, os assaltantes roubaram aparelho de som, dinheiro, ferramentas e um capacete de motocicleta que estava no banco do passageiro. Nas imagens é possível notar que um dos acusados não tem dificuldade em abrir a porta do caminhão, passando a mão pelo quebra-vento, que não estava completamente fechado.

Um dos assaltantes entra no veículo, enquanto o outro permanece do lado de fora, dando cobertura a ação criminosa. Menos de dois minutos depois, eles dividem os produtos roubados em sacolas plásticas e saem caminhando normalmente.

O proprietário do caminhão estava comprando carne na feira e, menos de dez minutos depois retornou para o veículo e percebeu o roubo. Com o compartilhamento do vídeo nas redes sociais, ele espera que os assaltantes seja identificados.