Selecionado

Adolescente de Ouro Branco se destaca no The Voice Kids

Carlinhos Brown e Simone e Simaria viraram as cadeiras para o alagoano, que escolheu time das Coleguinhas

POR: 7Segundos
Venicios Melo, de Ouro Branco, passou para a próxima fase no The Voice Kids
reprodução/ Globoplay

O adolescente Venicios Melo, 14, natural de Ouro Branco, Alagoas, passou pela audição 'as cegas e foi um dos selecionados do The Voice Kids, transmitido pela TV Globo na noite de sábado (08). Ele passa a integrar o time de Simone e Simaria.

Em entrevista antes da seleção, Venicios contou que começou a cantar na igreja e que quer se tornar médico cirurgião plástico e cantor. "Quero muito emocionar as pessoas", afirmou.

Para a apresentação, ele escolheu a música "Ciclo sem fim", do filme "O Rei Leão". Simone e Simaria foram as primeiras a virarem as cadeiras para o ouro branquense, seguido por Carlinhos Brown. Cláudia Leite, apesar de não ter virado a cadeira para o adolescente alagoano, demonstrou ter ficado arrepiada com a voz do adolescente.

Venícios escolheu entrar para o time das Coleguinhas, após dizer que a mãe dele, que estava assistindo a apresentação nos bastidores é fã da dupla. Ao final, Simone e Simaria ainda mandaram um beijo para Ouro Branco e afirmaram que Alagoas foi muito importante para a carreira delas. 

7Segundos coleguinhas Ouro Branco simone e simaria The Voice Kids Venicios Melo

Veja Também

Comentários