Acidentes

Jovem que colidiu contra caçamba parada em estrada morre em hospital

Acidente aconteceu na madrugada com chuva

Por 7Segundos 09/02/2020 15h03
Jovem que colidiu contra caçamba parada em estrada morre em hospital
Polícia Militar foi acionada para o local do crime - Foto: Reprodução

O jovem que colidiu a motocicleta contra uma caçamba parada em uma estrada vicinal, que dá acesso ao distrito Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, não resistiu aos ferimentos e morreu. Luiz Fernando de Jesus sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e estava internado na UTI do Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso (BA).

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira. Ele pilotava uma motocicleta e levava Valdira Leandro, que sofreu fratura nas pernas e precisou por cirurgia no mesmo hospital. Segundo informações, estava chovendo no momento do acidente e a caçamba - que estava com problemas mecânicos - estava parada no meio da estrada, com as luzes apagadas e apenas uns galhos utilizados como sinalização. 

O motociclista não teria visto a caçamba e estava em alta velocidade quando colidiu com a traseira do veículo. O sepultamento de Luiz Fernando está marcado para a tarde deste domingo, em Delmiro Gouveia.

O motorista da caçamba envolvida no acidente não teve o nome divulgado. O caso deve ser investigado pela delegacia regional de Delmiro.