Celebridades

Marília Mendonça mostra Léo usando roupa de grife: "Eu que lute para pagar"

Cantora brincou com preço de roupa usada por Léo, seu filho de um mês e meio

Por Quem Acontece 08/02/2020 16h04
Marília Mendonça mostra Léo usando roupa de grife: 'Eu que lute para pagar'
Marília Mendonça mostra Léo usando roupa de grife: - Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça mostrou o look do dia de Léo, seu filho, para os seguidores no Instagram. A cantora compartilhou a imagem do bebê com uma legenda cheia de humor sobre o valor da roupa escolhida, um macacãozinho da Armani. "Léozin veste armani e eu que lute pra pagar #torindodedesespero #ondeeutavacomacabeca #caropcaramba", afirmou.

Recentemente, ela divertiu os seguidores falando sobre dinheiro. "Meu vício é seguir instas de viagens e gastronomia e salvar os posts como se realmente tivesse tempo e fosse naquele lugar algum dia", disse ela. Em seguida, foi respondida por um fã: "amiga, mas dinheiro você tem, é só dar uma escapada". Marília, então, rebateu: "amigo, só tenho dinheiro se eu trabalhar", escreveu.

A cantora costuma mostrar os diferentes estilos de roupa que usa no bebê e já divertiu os seguidores ao mostrar Léo usando sapatos muito maiores que seus pés. Na últma semana, ela se impressionou com a habilidade do filho de um mês e meio que segurava a mamadeira enquanto tomava leite.