Polícia

“Acho que fui raptado por engano”, afirma dono de quitanda que estava desaparecido há dois dias

Alexandro Alves de Lima, 38 anos, foi raptado quando chegava para trabalhar na última terça(04)

Por 7Segundos 06/02/2020 10h10
“Acho que fui raptado por engano”, afirma dono de quitanda que estava desaparecido há dois dias
Alexandro Alves de Lima, 38 anos, foi sequestrado quando chegava para trabalhar na última terça(04) - Foto: Ewerton Silva / 7Segundos

O comerciante Alexandro Alves de Lima, 38 anos, que havia sido raptado na última terça-feira (04), no bairro Brasília, em Arapiraca, voltou para casa na manhã desta quinta-feira (06)

Em entrevista ao Portal 7Segundos, ele relatou que os três  sequestradores, um deles encapuzado, estavam em um Corola. Após passar quase dois dias dentro do veículo, o comerciante foi abandonado nesta quarta-feira (05)  estado da Bahia.  

“Quando eles me abandonaram na estrada disseram que se eu voltasse para Alagoas iriam me matar. Mas acho que eles pegaram a pessoa errada”, relatou o comerciante.

De acordo com a Alexandro Alves, ao ser abandonado na rodovia, ele pediu carona até a rodoviária da cidade e de lá pegou  um ônibus que vinha para Arapiraca.

A vítima e os familiares estão muito assustados e não quiseram falar com detalhes sobre o período que ele ficou refém dos sequestradores.

Alexandre Alves de Lima disse que apesar das ameaças vai permanecer em Arapiraca porque é onde ele mantém a quitanda para sustentar a família.

“Eu vou com um advogado até a delegacia para relatar à polícia tudo o que aconteceu”, finalizou o comerciante.