Felipe chama Marcela de falsa e pede para ir ao paredão com ela
Ele pediu para Lucas que se ganhar a liderança é para colocá-lo contra a médica no paredão.

Felipe Prior e Marcela tiveram uma discussão na tarde desta quarta-feira (5) no Big Brother Brasil 20. O arquiteto chamou a médica de falsa. Para ele, a ginecologista deveria ter pedido desculpas por ter dito que ele estava combinando votos, quando o arquiteto afirma que não fez isso.
"Você julgar uma atitude minha de combinar voto sendo que você estava sendo conivente em combinar voto, você me expôs", diz ele.
Marcela rebate e afirma que não estava julgando e que o arquiteto, Lucas e Hadson combinaram, sim, de votar em Mari para o paredão. Prior negou. "A gente tinha motivos iguais para votar na mesma pessoa, combinando voto eu não estava, e você apontou o dedo e falou que eu estava combinando. E se você falou isso, tem que pedir desculpas."
A médica, então, diz: "Esse é o menor dos seus problemas". A frase é uma referência ao fato que Ivy e Daniel, que entraram no BBB na madrugada de quarta (5), confirmaram para as outras sisters que era verdade o plano deles de fazer uma espécie de teste de fidelidade para queimar as famosas comprometidas na casa e que a estratégia pegou muito mal fora do programa.
"Não é o menor, porque é caráter", rebate ele. Ela confirma: "É, é caráter. Esse [combinar votos] é o menor do problema de vocês", repete Marcela.
Quando ela saiu, Prior disse que a sister era falsa. "Não aguento essas coisas, quer me tirar do sério é mentira."
Mais tarde, na hidromassagem com Lucas, ele fala que todos da casa estavam cultivando a Marcela como se ela fosse uma rainha. Na sequência, ele pede para Lucas que se ele ganhar a liderança colocá-lo contra a médica no paredão.
"Você vota nela, o restante [da casa] vota em mim. Pode colocar, mano, se eu tiver errado, pode me tirar, eu sei quem eu sou", afirma. Lucas também se mostra irritado com Marcela: "E, a partir de hoje, não vai cozinhar para mim, nem fazer nada para mim, deixa que eu faço o meu e me viro."
Os dois seguiram conversando, muito irritados porque as mulheres estão ignorando eles e Hadson na casa.
Últimas notícias

Menor de idade é assassinado enquanto colhia frutas em árvore no Interior de AL

Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Penedo

Instituto dos Socorristas Voluntários, em Satuba, recebe visita e apoio da deputada Cibele Moura

Idosa desaparecida há 10 dias é encontrada viva dentro de grota

Senado aprova projeto que facilita compra de vacinas ao tratar de responsabilidade civil

COSEMS-AL emite carta de repúdio à Proposta de Emenda à Constituição que extingue o Piso da Saúde
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios](http://img.7segundos.com.br/iz1raB6h3iDyJsgtxJ88Mf41PUk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-11-23-at-184938-1.jpeg)
[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios
![[Vídeo] 'Pelo amor de Deus, salvem o meu filho', apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió](http://img.7segundos.com.br/CB0JTCdbLCHpPMM6bn34bzDxoyM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/esse.png)
[Vídeo] "Pelo amor de Deus, salvem o meu filho", apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió

Servidores que não devolverem dinheiro do auxílio emergencial serão demitidos, diz deputada alagoana

Mestre de obras e servente são executados a tiros enquanto trabalhavam
