Viral

BBB20: “Me desculpo se fiz algo que magoou alguém”, diz Petrix

O participante teve alta rejeição e deixou a casa com 80,27% dos votos do público

Por Metrópoles 05/02/2020 16h04
BBB20: “Me desculpo se fiz algo que magoou alguém”, diz Petrix
'Esse não sou eu', diz Petrix Barbosa sobre repercussão do 'BBB 20' - Foto: Reprodução/TV

O ginasta Petrix Barbosa foi eliminado do Big Brother Brasil 20 com 80,27% dos votos do público, índice muito alto, ainda mais se tratando de um paredão quádruplo (ele disputava com Babu Santana, Hadson e Pyong). O brother teve a estratégia de jogo rejeitada pelo público, mas acredita que trilhou o caminho correto.

Petrix afirma que se manteve focado e positivo do início ao fim de sua participação no programa. “Se eu não acreditasse em mim ali dentro, não seria a esperança dos outros querendo que eu ficasse que iria me segurar”, explicou.

O brother, que é alvo de inquérito para apurar possíveis casos de assédio dentro da casa, deu entrevista  ao Maetróples fazendo uma avaliação de sua passagem pela casa.

"Eu ainda preciso parar para analisar e rever tudo do programa, não tive esse tempo. Mas, seja como for, magoar alguém, fazer algo que fere o caráter e a índole de uma pessoa, para mim, é a pior coisa do mundo. E eu não estou falando sobre a intenção, porque a intensão jamais existiu. Então, independente de lembrar ou não, de já ter visto ou não, eu me desculpo se algo que eu fiz magoou alguém ou não foi visto com bons olhos", disse.

Agora Petrix diz que seus planos são "dormir, tomar banho pelado e descansar (risos). E também ficar com a minha família e com a minha namorada".