Arapiraca

Unidos do Gigante estará no Folia de Rua, neste sábado 8, no Bosque das Arapiracas

Os abadás estão à venda na lojinha do ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, ao preço de R$ 20,00 cada.

Por 7Segundos com Assessoria 05/02/2020 14h02
 Unidos do Gigante estará no Folia de Rua, neste sábado 8, no Bosque das Arapiracas
ASA terá bloco no Folia de Rua - Foto: Assessoria

O Folia de Rua, prévia carnavalesca de Arapiraca, será realizado na tarde deste sábado (8), no Bosque das Arapiracas, e o ASA estará presente com o Bloco Unidos do Gigante, a partir das 16 horas. Os abadás estão à venda na lojinha do ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, ao preço de R$ 20,00 cada.


O Bloco Unidos do Gigante estreou sua participação no Folia de Rua do ano passado e levou diretores, conselheiros e torcedores à irreverência da folia carnavalesca.  Este ano não será diferente com o vice-presidente de Marketing, Cláudio Gouveia, à frente da organização.


"Estaremos no ritmo do Folia de Rua, o carnaval antecipado de Arapiraca para mostrar que estamos unidos e por esta razão criamos o Bloco Unidos do Gigante", afirmou Cláudio Gouveia.

Veja, abaixo, a programação do Folia de Rua 2020:

A programação começa nesta sexta (7), com Blocão e batizado do mascote do Folia de Rua, a partir das 10h, no Centro da Cidade; Às 19h, no Mercado do Artesanato, Parque Ceci Cunha, a eleição do Rei Momo e a Rainha do Folia 2020, com DJ Tukka.


No sábado (08), o desfile da Liga de Blocos, que costuma levar uma multidão ao Bosque das Arapiracas, começa às 16h. Puxados por orquestra de frevo e bandas, os 20 blocos vão fazer a festa dos foliões, que costumam participar da festa com fantasias, acessórios, abadás e muita alegria. A programação deste dia se encerra com o show de Jorginho e Orquestra.

Já no domingo (09), a folia é dedicada às crianças com o Matinê de Carnaval Infantil, com Júnior Mixuruca e o Bloco Carnavalzinho com Petequinha e Florzinha, a partir das 16h, também no Bosque das Arapiracas.

Confira os blocos

Como é que é?, Dill na Avenida, Arroxa, Valeriano e CIA, Unidos do Gigante, Vaca Atolada, Tá Tô Besta, Celmatuor, Selinho Não é Beijo, Os Errados, Os Feios, Café Delas, Dr. Cuidar, Os Bregas Vips, Acesa, Tô Seguro, Zum Zum, Tengo Tengo, Bandinha do Dedé e A Pinta.