Facadas

Cadáver sem identificação é encontrado na zona rural de Arapiraca

Parentes de dono de quitanda afirmam que corpo não é de desaparecido

POR: 7Segundos
Cadáver foi encontrado por moradores nas primeiras horas da manhã de quarta (05)
divulgação

Um corpo sem identificação foi localizado, na manhã desta quarta-feira (05) por populares nas proximidades da localizada conhecida como Fazenda Velha, no bairro Canaã, em Arapiraca. O cadáver, do sexo masculino, apresenta marcas de facadas.

Em um primeiro momento, a polícia chegou a suspeitar que o corpo fosse de Alexandro Alves de Lima, 38, proprietário de uma quitanda no bairro Brasília que está desaparecido desde a terça (04), quando foi raptado no momento em que chegava no estabelecimento comercial. No entanto, um parente do comerciante esteve no local e disse que o corpo não é do desaparecido, de acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar.

O cadáver apresenta várias marcas de facadas pelo corpo e, conforme os moradores da região não é de nenhum morador da comunidade.

O local do achado do corpo foi isolado e peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local. Após a perícia é que o corpo foi removido para o IML.

7Segundos achado de cadáver Arapiraca Canaã facadas Fazenda Velha IML Instituto de Criminalística polícia militar sem identificação sexo masculino

Veja Também

Comentários