Agreste

Suspeitos de tráfico tentam fugir da polícia mas são presos e droga apreendida

Flagrante foi registrado no município de Teotônio Vilela

Por 7Segundos 04/02/2020 06h06
Suspeitos de tráfico tentam fugir da polícia mas são presos e droga apreendida
Flagrante foi registrado no município de Teotônio Vilela - Foto: Cisp /Teotônio Vilela

Na madrugada desta terça-feira (04) uma equipe do Cistema Integrado de Segurança Pública (Cisp) localizado no município de Teotônio Vilela, no Agreste alagoano prendeu suspeitos de tráfico de drogas.

A ação que resultou na prisão dos suspeitos e apreensão de 172 bombinha de maconha só foi possível após a comunidade realizar uma denúncia anônima.

Uma equipe do Cisp se dirigiu à Travessa São Jorge para averiguar a denúncia. Ao se aproximar do local, os suspeitos que estavam em frente à residência de número 974, correram para o interior do imóvel na tentativa de se esconderam dos policiais.

Eles foram alcançados e detidos. Além das bombinhas de maconha, a PM fez uma varredura no local a PM e também encontrou R$ 464,40 em espécie, 04 celulares, 03 relógios, 03 correntes, 02 pulseiras, 01 balança de precisão e 01 faca.

Os suspeitos juntamente com o material apreendido foram encaminhados até a Central de Polícia Civil da cidade de São Miguel dos Campos para serem autuados pelo crime de tráfico de drogas.