Arapiraca

Equatorial lança nota sobre a falta de energia em Arapiraca

Empresa diz que as fortes chuvas tem atrapalhado o trabalho das equipes

Por 7segundos 04/02/2020 19h07
Equatorial lança nota sobre a falta de energia em Arapiraca
EQUATORIAL - Foto: DIVULGAÇÃO

A Equatorial Energia lançou uma nota nesta terça-feira (04), sobre a falta de energia que tem ocorrido em alguns bairros de Arapiraca. 

Segundo a empresa, os técnicos têm trabalhado intensamente para que o serviço seja normalizado o mais rápido possível. Entretanto, as fortes chuvas que tem atingido a região agreste desde a tarde da segunda-feira (03), têm dificultado o acesso das equipes, devido aos diversos pontos de alagamento, além da atuação dos técnicos ficar limitada em alguns casos por questões de segurança. 

A empresa ainda orienta que todas as ocorrências devem ser formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa. O registro de falta de energia pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196 ou via WhatsApp, no número  (82) 2126-9200 . 

Leia a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento: ocorrências de falta de energia em Arapiraca

A Equatorial Energia Alagoas esclarece que aumentou o número de equipes para realizar os atendimentos de falta de energia registrados em Arapiraca. Os técnicos têm trabalhado intensamente para que o serviço seja normalizado o mais rápido possível nas unidades que ainda possuem algum problema no fornecimento.  Entretanto, as fortes chuvas que tem atingido a região agreste desde a tarde desta segunda-feira (03), têm dificultado o acesso das equipes, devido aos diversos pontos de alagamento, além da atuação dos técnicos ficar limitada em alguns casos por questões de segurança. 

Para um melhor atendimento de seus clientes, a Equatorial orienta que todas as ocorrências devem ser formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa. O registro de falta de energia pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196 ou via WhatsApp. Para ter acesso a esse novo canal de atendimento, é necessário salvar o telefone (82) 2126-9200 na agenda do celular. Para comunicar uma ocorrência, basta enviar uma mensagem de texto para a assistente virtual, Clara.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas