Arapiraca

Luciano Barbosa recebe direção do Rotary Arapiraca e discute ampliação de creches

O trabalho social beneficiará agreste e outras cidades do Estado

Por 7Segundos com Assessoria 04/02/2020 18h06
Luciano Barbosa recebe direção do Rotary Arapiraca e discute ampliação de creches
Governador em exercício recebeu direção do Rotary - Foto: Assessoria

O governador de Alagoas em exercício, Luciano Barbosa recebeu, nesta terça-feira (4), no Palácio República dos Palmares, em Maceió, o presidente do Rotary Club de Arapiraca, Mauricezar Fernandes. A visita também contou com a presença de outros membros da diretoria, a exemplo do procurador de justiça Geraldo Magela Pirauá; Adailton Reis e Jailton Araújo. O objetivo da reunião foi tratar da regularização da posse da Escola Rotary junto ao Governo do Estado.

Mas a conversa foi ampliada para as discussões em torno de um audacioso projeto para a construção de novas creches. “Fomos surpreendidos, pelo próprio Governador, com um belo projeto de expansão do número de creches no Estado de Alagoas. E o governador nos mostrou a importância da participação dos clubes de serviço, como o Rotary, para ajudar e administrar em parceria com o Governo, essas creches,” declarou Mauricezar Fernandes.

Ainda de acordo com Mauricezar Fernandes, o encontro com o governador em exercício foi bastante proveitoso, com abordagens acerca do funcionamento da instituição e futuros projetos que serão realizados no município de Arapiraca com o apoio do Governo de Alagoas.

“O Rotary Club de Arapiraca é uma instituição que desenvolve relevantes serviços junto à comunidade, sobretudo as famílias mais necessitadas. É muito importante essa integração, para que possamos pensar juntos novas ideias e projetos para o bem de toda a sociedade”, afirmou Luciano Barbosa.

Durante o encontro, o governador em exercício Luciano Barbosa estava acompanhado do superintendente de Articulação Política e Social da Vice-Governadoria de Alagoas, Yale Fernandes; superintendente de Interiorização, Josenildo Souza e o secretário-executivo da Vice-Governadoria, Josivan Vital.