Política

PSDB Alagoas trabalha para reforçar o partido com grandes nomes em Penedo

Rodrigo Cunha se encontrou com lideranças do município

Por Assessoria 04/02/2020 10h10
PSDB Alagoas trabalha para reforçar o partido com grandes nomes em Penedo
PSDB Alagoas trabalha para reforçar o partido com grandes nomes em Penedo - Foto: Assessoria

O senador Rodrigo Cunha, presidente estadual do partido, se encontrou com lideranças do município para discutir a campanha de filiação partidária e as eleições majoritárias e proporcionais.

 

O presidente do PSDB Alagoas, o senador Rodrigo Cunha, se reuniu nesta segunda-feira (03) com o presidente do diretório do partido em Penedo, Denys Reis. No encontro, foram discutidas a campanha de filiação partidária e as eleições deste ano.

 

“Vamos trabalhar para que o PSDB tenha uma chapa unida em Penedo, uma importante cidade e na qual queremos estar presentes nas eleições municipais. O partido iniciou neste mês de fevereiro a sua campanha de filiação em Alagoas e vamos marcar a nossa presença na região do Baixo São Francisco, com grandes nomes, com pessoas que querem trabalhar para desenvolver nosso estado”, disse o senador.

 

O presidente do diretório de Penedo, Denys Reis, falou sobre o encontro na sede estadual do partido, em Maceió. “Hoje nós estamos construindo um novo PSDB na nossa cidade, trabalhando com o senador Rodrigo Cunha para termos grandes nomes tanto na proporcional, quanto na majoritária”.

Os vereadores Nelsinho Azevedo e Fagner Matias também participaram da reunião com o senador Rodrigo Cunha e com Denys Malta, e discutiram sobre o panorama político e as candidaturas no município de Penedo. “Queremos a renovação da política e o senador tem demonstrado como realmente deve ser a política, não uma renovação só de nomes, mas de ações”, disse o vereador Fagner Matias.

O vereador Nelsinho também demonstrou na conversa a necessidade de renovação em Penedo. “Queremos construir uma mudança positiva em nosso município e o senador Rodrigo Cunha foi uma surpresa boa que aconteceu na política de Alagoas e é importante ouvi-lo sobre o panorama político de nosso estado e saber que podemos contar com ele para as eleições em nossa cidade”.