Geral

Saúde em Foco com André Pepes comemora 7 anos

O programa mais saudável do Rádio Alagoano está em clima de festa

Por Assessoria 03/02/2020 17h05
Saúde em Foco com André Pepes comemora 7 anos
O radialista e apresentador André Pepes - Foto: Assessoria

Com o objetivo de levar informação, bem-estar e qualidade de vida, o programa Saúde em Foco com André Pepes comemora 7 anos no Ar. Diariamente, por uma hora, o programa promove consultas diárias para que a população alagoana fique mais saudável.

“O Saúde em Foco mudou a minha vida e da minha família, sou grato a Deus, aos médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, profissionais da saúde, ouvintes e nossos patrocinadores, com destaque para a Santa Casa de Misericórdia e a Unimed Metropolitana do Agreste, que estão conosco a cada dia. Hoje posso dar uma vida melhor para mim e minha família graças ao Saúde em Foco”, disse emocionado o radialista e apresentador do programa, André Pepes.

O programa foi idealizado por André Pepes, enquanto estudante de radialismo, em 2012 na cidade de Arapiraca. Pepes também era representante farmacêutico e teve a ideia de montar um programa de rádio que iria entrevistar médicos, e profissionais da saúde, diariamente. Levou a ideia para várias rádios e teve a porta aberta pelo então diretor da Novo Nordeste 570 AM, Ernandes De Almeida Duarte.

O Saúde em Foco começou em 2013 na 570 AM das 9h às 10h. Depois passou para a Nova FM, voltou para a Novo Nordeste na frequência FM e desde novembro de 2020 está 91.FM, antiga Novo Nordeste.

André lembra das mudanças nas rádios que compõe o grupo Siconn (Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste). “Sempre estive no grupo Novo Nordeste e não posso deixar de agradecer ao então diretor Fernando Rodrigues, que mesmo com as mudanças na programação manteve o Saúde em Foco no Ar. E hoje agradeço a nova oportunidade me dada pelo diretor Edmilson Barbosa e ao chefe de programação Cassio Pantera, hoje estamos mais vivos do que nunca na 91 FM”.

Com uma linguagem simples e descontraída, o programa leva até os ouvintes, de segunda à sexta-feira, das 13h às 14h, na 91.5 FM, muita informação sobre saúde. “São consultas de saúde gratuitas diárias no rádio, meu sentimento hoje é de pura gratidão”, finalizou André Pepes.