Acidentes

É fake news a notícia sobre jovem de Limoeiro que morreu em hospital após acidente

Felipe Barbosa Araújo, de 21 anos, está internado em estado grave

Por 7 Segundos 03/02/2020 16h04
É fake news a notícia sobre jovem de Limoeiro que morreu em hospital após acidente
Felipe Barbosa Araújo sofreu acidente no último sábado(1) - Foto: Redes sociais

A notícia espalhada nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (3), sobre a morte do jovem Felipe Barbosa Araújo, de 21 anos, que sofreu um grave acidente na madrugada do sábado (1) na zona rural de Limoeiro de Anadia, é falsa. Felipe está internado em estado grave na UTI do Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca.

Várias pessoas de Limoeiro de Anadia compartilharam a informação de que o jovem teria morrido na unidade hospitalar, porém a assessoria de imprensa do HEA informou que o jovem está na Unidade de terapia Intensiva em estado grave.

Felipe Barbosa trabalha na rede de supermercados 15 de Novembro.

O acidente

O acidente aconteceu na madrugada do sábado (1), na rodovia AL-220, no povoado Genipapo. Testemunhas relataram Felipe Barbosa conduzia um Fiat Uno, e invadiu a contramão em uma curva, colidindo frontalmente com um caminhão, que transportava frutas para a feira de Campo Alegre.

Com o impacto, os dois veículos saíram da pista e a carga de frutas ficou espalhada às margens da rodovia. Felipe ficou preso às ferragens e, após ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, foi socorrido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).