Violência

Homem invade casa, pratica estupro e pede carona à polícia

Suspeito foi preso com a arma de fogo utilizada no crime

Por 7Segundos 03/02/2020 09h09
Homem invade casa, pratica estupro e pede carona à polícia
Homem invade casa, pratica estupro e pede carona à polícia - Foto: Aqui Acontece /arquivo

Um crime de estupro foi registrado na madrugada desta segunda-feira (03) na zona rural de Penedo, no Baixo São Francisco alagoano. O suspeito chegou a pedir carona à polícia após o crime e depois foi preso com uma arma de fogo.

O 11º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (11º BPM) recebeu um chamado para atender uma denúncia de estupro no povoado Capela, durante o deslocamento até o local, um indivíduo as margens da rodovia, pediu carona, mas os policiais ignoraram o pedido e seguiram para atender a ocorrência.

No local, a vítima relatou que um homem pulou o quintal da residência, e com uma arma de fogo, a obrigou a apalpar as partes íntimas. Após o ato criminoso, o suspeito fugiu.

A vítima descreveu as características do suspeito e as roupas que ele usava. Imediatamente a polícia identificou que era o homem que havia pedido carona às margens da rodovia.

A viatura policial saiu em diligências e conseguiu localizar o autor que ainda tentou se livrar da arma de fogo mas foi pego em flagrante.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo.