Acidente

Motorista embriagado provoca acidente e mata quatro pessoas em Coruripe

Ele perdeu o controle do veículo e caiu em um precipício

POR: 7segundos
UPA de Coruripe
Reprodução / Internet

No sábado (01), um acidente de trânsito deixou três vítimas fatais em Coruripe. Segundo informações, o motorista estava embriagado e no carro haviam sete ocupantes.

Ainda segundo informações, o condutor  era inabilitado e estava em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo e caiu em um precipício. Ele teria se aborrecido com um motociclista que o ultrapassou na rodovia e acelerou para tentar derrubá-lo da moto. Os passageiros pediram para ele ir mais devagar, mas mesmo assim ele não desacelerou, perdendo o controle da direção, saindo da pista e caindo no precipício. 

Um menino de 12 anos morreu no local. Outras três vítimas, identificadas como Maria das Graças dos Santos, Jackson da Silva e Lucineide das Graças foram levadas para a UPA de Coruripe, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. As outras duas vítimas foram encaminhadas para o HGE. 

O condutor foi levado para o posto da PRF em São Miguel dos Campos, onde foi constatado a embriaguez e foi dado a voz de prisão. 

12 anos 7Segundos acidente carro coruripe Litoral Sul moto motorista embriagado perda da direção Precipício trânsito UPA de Coruripe vítima

Veja Também

Comentários