Arapiraca

ALAGOANO: ASA vence o CEO no Coaracy da Mata Fonseca

O alvinegro venceu por 2 a 1 com gols na primeira etapa

Por 7segundos 01/02/2020 19h07
ALAGOANO: ASA vence o CEO no Coaracy da Mata Fonseca
ASA venceu de virada ao time do CEO - Foto: Assessoria

Em jogo realizado na tarde deste sábado (1) pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano, o ASA   venceu o time do CEO pelo placar de 2 a 1, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Os gols do ASA foram marcados por Jobert e João Paulo. Cristiano descontou para time sertanejo.

Com a vitória, o time arapiraquense chegou aos quatro pontos na competição.

Primeiro Tempo

Foi bastante movimentado e, logo aos 5 minutos, o time sertanejo saiu na frente com um gol de Cristiano cobrando pênalti.  Aos 7 minutos, o ASA chegou ao empate com o zagueiro Jobert. As duas equipes diminuíram o ritmo, mas o alvinegro continuou insistindo e aos 41 João Paulo fez o gol da virada.

Segundo tempo

O CEO voltou para o segundo tempo buscando ser mais ofensivo e criou boas oportunidades, inclusive na bola parada.  Mas o jogo caiu tecnicamente e o time arapiraquense sofreu muita pressão.

No final do jogo, muitas reclamações de dirigentes, técnico e jogadores do CEO com a arbitragem. No lado do ASA, um grupo de torcedores pressionou por trás do banco de reservas, o que acabou irritando o técnico Maurílio Silva.

Ficha Técnica

ASA 2 x 1 CEO

Gols: Cristiano de pênalti aos 5 minutos do 1º tempo ( CEO)

           Jobert aos 7 minutos do 1º tempo ( ASA)

           João Paulo aos 41 minutos do 2º tempo (ASA)

Árbitro: Wiomar Santana de Oliveira

Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira  

ASA: Gideão ( Douglas Baldini) , Orlando, Jobert, Ricardo Lucena e Willian; Caio, Gaúcho, Lucas Freire e Júnior( Gabriel); Reinaldo Alagoano ( Wesley Tank) e João Paulo. Téc. Maurilio Silva

CEO: Matheus, Cristiano, Beto (Alex), Cleriston e Chiquinho; Jacobina, Dannyel, Everlan ( Kiev) e Cézar ( Carlos); Jean Carlos e Willian. Téc. Alysson Dantas  

Próximos jogos:

O próximo jogo do ASA será contra o CRB, na quarta-feira (12), às 20h30, no estádio Rei Pelé. O CEO joga no domingo (09), enfrentando o  Coruripe, às 16h no Estádio Gerson Amaral.