Arapiraca

Severino Pessoa declara apoio à pré-candidatura de Francisco Souza (Doutor Tico), em Penedo

Ex-procurador geral do município, Francisco Souza Guerra, conhecido como Doutor Tico, é pré-candidato a prefeito em Penedo

Por 7segundos com assessoria 31/01/2020 15h03
Severino Pessoa declara apoio à pré-candidatura de Francisco Souza (Doutor Tico), em Penedo
Severino Pessoa apoiará a candidatura de Doutor Tico, em Penedo - Foto: Assessoria

Na tarde desta quinta-feira (30) o deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) esteve na cidade de Penedo, onde foi recebido pelo ex-procurador geral do município, Francisco Souza Guerra, popularmente conhecido como Doutor Tico, pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro próximo.

Durante o encontro, o deputado abonou a ficha de filiação da enfermeira Madalena Lima Guerra, que deverá presidir o diretório do Republicanos naquela cidade ribeirinha.

Considerado o principal líder político do Republicanos em Alagoas, um dos objetivos do parlamentar é fortalecer ainda mais a sigla em todo o Estado, ampliando o número de filiações e lançando candidatos majoritários e proporcionais em vários municípios.

“Penedo é uma cidade histórica e muito rica culturalmente, que precisa ter sua política renovada e conduzida por pessoas sérias, que morem na cidade e conheçam os problemas enfrentados pelo povo”, finalizou Severino Pessoa.