Geral

Sepultamento de Josefa Belarmino acontece na manhã desta sexta em Arapiraca

Zefinha era contabilista, defensora da doutrina espírita e através da rádio Ano Luz revelou Angelo Farias e outros comunicadores

Por 7 Segundos 31/01/2020 06h06
Sepultamento de Josefa Belarmino acontece na manhã desta sexta em Arapiraca
Josefa Belarmino, a Zefinha, faleceu na tarde desta quinta-feira - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O sepultamento de Josefa Belarmino da Silva acontece na manhã desta sexta-feira (31), às 10h, no Cemitério Pio XII, no bairro Baixa Grande na cidade de Arapiraca, agreste alagoano. O corpo está sendo velado na Osacre.

Zefinha, como era conhecida, sofreu um infarto nesta quinta-feira (30). De acordo com familiares Josefa Belarmino passou mal e foi encaminhada para o Hospital Regional, porém não resistiu.

Espírita kardecista, Zefinha vinha frequentando atualmente as reuniões no Centro Yvone do Amaral Pereira, situado à rua São Francisco, no centro da cidade de Arapiraca. Ao longo de sua vida se dedicou a várias atividades, tendo sido inclusive proprietária de uma Livraria Espírita, que ficava localizada na rua João Ribeiro Lima, no centro.

Também foi diretora da Pestalozzi e esteve à frente da rádio Comunitária Ano Luz, que revelou os comunicadores Angelo Farias, Edvan Cavalcante e Cledson Costa.

Zefinha viveu para fazer o bem.