Desaparecida

Filha de delegado está desaparecida após mergulho no Rio São Francisco

Até o momento Mariana Torres não foi encontrada

POR: 7 Segundos
Mariana Torres tinha 37 anos
Reprodução

Mariana Torres, filha do delegado Cícero Torres, está desaparecida, desde o final da tarde desta quarta-feira (29), após a jovem ter entrado para dar um mergulho no Rio São Francisco, na cidade de Traipu, no agreste alagoano.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h21 desta quarta-feira, mas por problemas de visibilidade as buscas foram suspensas.

A jovem ainda não foi encontrada, e as primeiras informações sobre o motivo do mergulho estão desencontradas. Alguns dizem que ela estava alcoolizada, outros que a jovem caiu de um barco.

Segundo informação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, o corpo havia sido localizado nas imediações do povoado Lagoa Comprida, entre São Brás, em Alagoas e o Estado de Sergipe. Mas, logo em seguida, a informação foi corrigida e destacaram que ainda não houve essa localização. Os bombeiros estão trabalhando com o apoio da aeronave Falcão 03.

7 segundos Agreste Alagoas bombeiros buscas cicero torres Corpo desaparecida filha delegado mariana torres mergulho rio Rio São Francisco sete segundos Traipu

Veja Também

Comentários