Agreste

Buscas por Mariana Torres serão retomadas nesta sexta-feira

Corpo de Bombeiros trabalha ao lado de moradores, Marinha e grupamento Aéreo

Por 7segundos 30/01/2020 17h05
Buscas por Mariana Torres serão retomadas nesta sexta-feira
Mariana Torres ainda não foi encontrada - Foto: Assessoria

Os Militares do Corpo de Bombeiros ainda continuam nas buscas por Mariana Torres, filha do delegado Cícero Torres. Ela está desaparecida desde à tarde da quarta-feira, quando estava com um amigo em uma lancha, mergulhou no rio São Francisco e desapareceu.  Sem êxito, o trabalho desta quinta-feira (30) já foi concluído e os bombeiros retornaram para a base em Arapiraca.

De acordo com as novas informações dos Bombeiros, as buscas serão reiniciadas nesta sexta-feira (31), com 7º Grupamento, apoiado da Agência Fluvial de Penedo, instituição pertencente à Marinha do Brasil, além do helicóptero Falcão 3, da Secretaria de Segurança Pública do estado. Eles contam ainda com informações dos moradores locais.

Perícia

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil de Alagoas estiveram hoje à tarde em Traipu, para realizar uma perícia na embarcação onde estava Mariana Torres.

Desencontro de informação

A assessoria do Corpo de Bombeiros chegou a noticiar o achado nas imediações de São Brás. Mas, em seguida, informou que tinha ocorrido um desencontro de informações. Com isso, as buscas continuam sendo feitas.