Arapiraca

Taça do ASA pela Copa Alagoas está em turnê por empresas de Arapiraca

Assim os torcedores alvinegros podem ver e tocar no prêmio do Alvinegro pelo primeiro torneio de futebol de 2020

Por Assessoria 30/01/2020 06h06
Taça do ASA pela Copa Alagoas está em turnê por empresas de Arapiraca
A taça da Copa Alagoas estará esta semana no Grupo Coringa, à margem das rodovias estaduais AL-220 e AL-115 - Foto: Assessoria

Sentir o gostinho da vitória de campeão da Copa Alagoas é uma tradição que o ASA proporciona aos torcedores a cada conquista de uma competição.

Desta forma, a turnê da taça da Copa Alagoas pelas empresas situadas na Capital do Agreste já começou para que torcedores possam ver e tocar no prêmio do Alvinegro pelo primeiro torneio de futebol de 2020.

O presidente executivo do ASA de Arapiraca, Moisés Machado, explicou que a ‘viagem’ da taça pelas organizações empresariais da cidade é uma tradição que passa de diretoria em diretoria há anos.

“É uma maneira de compartilhar o gostinho da vitória de uma competição e proporcionar ao torcedor a satisfação de ver e tocar o troféu conquistado pelo time do seu coração”, relatou Machado.

Exposição

Beto Lima, um dos gerentes administrativos do clube arapiraquense, é o responsável pela exposição da taça da Copa Alagoas 2020 nas corporações da segunda maior cidade de Alagoas.

“Levamos a taça com muita satisfação para que os funcionários e torcedores das empresas possam ver e sentir de perto a conquista do clube”, destacou ele.

Segundo Beto Lima, a taça da Copa Alagoas estará esta semana no Grupo Coringa, à margem das rodovias estaduais AL-220 e AL-115.

Em seguida, o troféu irá para um dos postos do Grupo Jota Pinto na próxima semana e, depois, ficará por mais uma semana na sede da Prefeitura de Arapiraca, no Centro Administrativo, no bairro Santa Edwiges.

E, assim, sucessivamente até retornar para o Museu do Esporte, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, onde a taça foi conquista pelo elenco 2020, sob o comando do técnico brasiliense Maurílio Silva.