Arapiraca

Com a presença do ex-ministro Roberto Freire, advogado Hector Martins assinará filiação ao Cidadania

Régis Cavalcante, presidente estadual, também estará no evento político acontece nesta quinta-feira (30) no auditório do SESI, no bairro Primavera

Por 7segundos com assessoria 29/01/2020 17h05
Com a presença do ex-ministro Roberto Freire, advogado Hector Martins assinará filiação ao Cidadania
Régis Cavalcante, Hector Martins e Roberto Freire estarão no evento - Foto: Divulgação

Em um grande evento programado para esta quinta-feira (30), às 19 horas, no auditório do SESI Arapiraca, o advogado Hector Martins vai se filiar ao partido Cidadania e, certamente, dará um passo rumo à candidatura para a prefeitura de Arapiraca. O advogado abriu mão de seu segundo mandato como presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Arapiraca, em nome do projeto denominado por “Ordem na Casa” - como diz o slogan do partido.

A aposta do Cidadania no nome de Hector Martins é tanta que o ato de filiação dele irá contar com a presença do ex-ministro da Cultura, Roberto Freire, que é também presidente nacional da legenda, e do presidente estadual e tesoureiro nacional, Régis Cavalcante, além da presença de várias outras lideranças e dos muitos amigos que o advogado cultivou em sua carreira.

Além de advogado militante há 10 anos, palestrante e professor universitário, Hector Martins demonstrou ter um perfil arrojado e agregador à frente da OAB Arapiraca, que sob sua gestão passou a exercer uma função social de grande relevância para a população. Essas características são consideradas fundamentais pelo Cidadania para o projeto de levar cidadania plena e justiça social para o povo.

A solenidade acontece na unidade do Sesi, localizada no bairro Primavera, a partir das 19h. No evento, o jornalista Jorge Oliveira irá lançar seu novo livro: Máfia das Caatingas, que tem Arapiraca como palco dos acontecimentos.

Durante o evento os convidados poderão proceder com o ato de filiação ao partido, para tanto está sendo preparada uma logística especial para facilitar e otimizar o procedimento, bastando que o interessado leve documentos pessoais e título de eleitor.