Pitbull de estimação

Menina de quatro anos é atacada por Pitbull de estimação e está na UTI em Arapiraca

Caso aconteceu em Paulo Afonso e a criança corre o risco de perder a visão em um olho

POR: 7 Segundos
Hospital de Emergência do Agreste
Reprodução/Internet

Uma menina de quatro anos foi atacada por um cão de estimação da raça Pitbull, na tarde desta terça-feira (28), na cidade de Paulo Afonso, na Bahia. A menina foi levada para um hospital local, mas foi transferida para Arapiraca, na madrugada desta quarta-feira (29), em estado grave e correndo o risco de perder a visão em um olho.

De acordo com as informações, o cão é da família e menina estava em um quarto junto com outras duas crianças. O pai, que estava em outro cômodo da casa, ouviu quando a menina gritou e correu. O pai conseguiu tirar a criança das garras do animal e a socorreu para um hospital da cidade.

Devido ao grave estado de saúde e o risco de perder a visão em um dos olhos, a menina foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca e está na UTI.

De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, a criança apresenta múltiplas lesões na face e foi submetida a procedimento pela cirurgia plástica, cirurgia geral e buco.

7 segundos Agreste Alagoas animal de estimalção Arapiraca atacada ataque hospital de emergência do agreste menina quatro anos mordia paulo afonso perdes a visão perigo pitbull sete segundos uti

Veja Também

Comentários