Arapiraca

Com Endometriose Profunda, professora arapiraquense faz campanha para garantir tratamento

Juliana Graziela está com outros órgãos comprometidos e cirurgia custa cerca de R$ 30 mil

Por 7Segundos 28/01/2020 17h05
Com Endometriose Profunda, professora arapiraquense faz campanha para garantir tratamento
Professora Juliana Graziela sofre com Endometriose Profunda - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sempre cuidadosa com a saúde, a professora Juliana Graziela, 37 anos, realizou uma série de exames e descobriu ser portadora de Endometriose Profunda.  Ela recebeu a reportagem do portal 7segundos em sua residência, no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca, e revelou que os exames foram solicitados após uma série de desconfortos que vinha sentido, a exemplo de cólicas. Ela também está com outros órgãos comprometidos e precisa fazer um tratamento estimado em R$ 30 mil.

“Por meio do mapeamento da Endometriose Profunda, foi diagnosticado que eu estava com duas lesões no reto, no intestino e nos ovários. Pra mim foi um susto muito grande. Devido a esse problema, vou ter que fazer uma cirurgia delicada, com médicos especializados e de alto custo,” explicou a professora.

Diante do elevado custo do tratamento, foi iniciada uma campanha nas redes sociais com o objetivo de ajudar na  arrecadação de recursos. “As pessoas que puderem me ajudar eu fico muito agradecida, pois estou vivendo um momento muito delicado. Se puder colaborar com qualquer valor, agradeço de coração,” disse Juliana Graziela.

Contas disponíveis

Duas contas foram disponibilizadas para depósitos:

Juliana Graziela G Freitas- CAIXA ECONÔMICA FEDERAL- Agência 0056- Operação 001- Conta Nº 00011112-4

Juliana G G Freitas- BANCO DO BRASIL-  Agência 4334-X- Conta Nº 11.747-1