Arapiraca

Vereador Thiago ML diz que chegada do Hospital do Amor trará esperança e fé para pacientes

O vice-presidente da Câmara Municipal representou o poder Legislativo na assinatura oficial da doação do terreno

Por 7Segundos com assessoria 28/01/2020 16h04
Vereador Thiago ML diz que chegada do Hospital do Amor trará esperança e fé para pacientes
Vereador Thiago ML representou a Câmara Municipal na solenidade que oficializou a doação de um terreno para o Hospital do Câncer - Foto: Assessoria

O prefeito Rogério Teófilo sancionou, na manhã desta terça-feira (28), o projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal de Arapiraca, que doa terreno para a construção do Hospital do Amor, antigo Hospital do Câncer de Barretos.  O vice-presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Thiago ML, representando o Poder Legislativo de Arapiraca, ressaltou a importância do Hospital para o município de Arapiraca.

Thiago ML lembrou que as pessoas quando recebem um diagnóstico sobre a doença, geralmente, viajam para Maceió ou seguem para São Paulo. “Em breve isso não mais irá acontecer, quando o Hospital do Amor for construído em solo arapiraquense, transformando a vida das pessoas em momentos de esperança e fé nos médicos que vão atuar na prevenção do câncer de mama e de útero”, destacou.

O vereador Thiago ML disse também que o Poder Legislativo não pensou duas vezes ao aprovar a doação do terreno, que fica situado as margens da AL 220, por entender à importância da construção de uma unidade especializada nesta área.