Denúncia anônima

Pastor é preso em flagrante por estuprar menina dentro de igreja em Ouro Branco

Acusado afirma que pais de pré-adolescente consentiram relacionamento

POR: 7Segundos
Homem procurou a Cisp de Pilar onde relatou o caso
Assessoria

Um pastor evangélico foi preso, na madrugada desta segunda-feira (72) após estuprar uma menina de 12 anos dentro da igreja, no município de Ouro Branco, Sertão de Alagoas.

O religioso, que é muito conhecido na região, não teve seu nome revelado. O que se sabe é que ele é pastor de uma igreja localizada na AL-130.

A prisão foi efetuada por policiais militares que cumpriam plantão no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), após receberem denúncia anônima. A guarnição se deslocou até o templo, que estava com as portas fechadas. Após chamar várias vezes pelo acusado, o pastor abriu a porta e os policiais militares perceberam que ele estava apenas de cueca.

Os militares perguntaram o porquê de ele estar seminu e ele afirmou que estava na companhia da namorada. Quando o pastor chamou a "namorada", a menina de 12 anos apareceu. No local, os policiais ainda encontraram o colchão onde o estupro teria acontecido.

Ao receber voz de prisão, o pastor afirmou que a pré-adolescente era namorada dele há mais de um ano e que o relacionamento teria o consentimento dos pais dela, que são frequentadores da igreja. O pastor foi levado para a delegacia regional de Santana do Ipanema e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

A menina e os pais dela também foram conduzidos para a delegacia. O caso também está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de Ouro Branco.

12 anos 7Segundos Assembleia de Deus Cisp delegacia regional denúncia anônima estupro estupro de vulnerável igreja evangélica namorada Ouro Branco pastor evangélico pré-adolescente prisão em flagrante Santana do Ipanema

Veja Também

Comentários