tentativa de homicídio

Guarda municipal é esfaqueado ao impedir homicídio em Pariconha

Atentado aconteceu durante show aberto ao público no povoado Tanque

POR: 7Segundos
Além da Polícia Militar, a Polícia Civil e o IML estiveram no local do crime
Reprodução

O guarda municipal de Pariconha Alóisio Barbosa dos Santos foi atingido por facadas ao conter uma tentativa de homicídio durante festejos no povoado Tanque, na madrugada de domingo (26). Além dele, o jovem Lucas Victor Mendes da Silva, 20, também ficou ferido. Ambos foram socorridos para hospital na região.

Segundo informações, o acusado Gelson Malaquias dos Santos, 23, teve um desentendimento com Lucas Victor no meio da multidão, puxou uma faca e atacou a vítima. O guarda municipal percebeu a confusão e agiu para evitar que a vítima fosse assassinada, mas também foi esfaqueado.

A Polícia Militar foi acionada e, quando o militares chegaram ao local, o acusado já havia sido contido pela população e estava sendo espancado. Gelson Malaquias também precisou ser encaminhado para unidade de saúde e, em seguida foi levado para a delegacia regional de Santana do Ipanema.

Lá, o suspeito foi autuado em flagrante por dupla tentativa de homicídio.

7Segundos Arma branca dupla tentativa de homicídio Espancamento facada festa Guarda municipal pariconha povoado Tanque prisão em flagrante show

Veja Também

Comentários