Briga

Homem armado é preso após briga por causa de lixo em residencial de Arapiraca

Os militares viram o momento em que o suspeito enterrou a arma de fogo

POR: 7 Segundos
Material apreendido pela polícia
Cortesia 3° BPM

Uma discussão seguida de ameaça resultou em um homem preso, no final da tarde deste domingo (27), no bairro Bom Sucesso, na cidade de Arapiraca, agreste alagoano. O homem ameaçou os condôminos com uma arma de fogo por conta de lixo jogado em terreno baldio.

De acordo com as informações do 3° BPM, uma guarnição foi deslocada para averiguar uma denúncia de ameaça. Ao chegarem no local foi constatado que houve uma discussão entre o proprietário de um terreno baldio e moradores do Residencial Aroeiras. O proprietário do terreno acusa os condôminos de terem jogado lixo no local por cima do muro.

Durante a discussão o cunhado do proprietário do terreno ameaçou populares com uma arma de fogo. Os militares viram o momento em que o suspeito enterrou a arma de fogo embaixo do pó de serra. A arma enterrada era um pistolão, de marca desconhecida, calibre 38 e uma munição intacta de mesmo calibre.

O homem, e o material apreendido, foram conduzidos para a Central de Polícia de Arapiraca.

7 segundos Agreste Alagoas ameaça após briga Arapiraca bairro bom sucesso Briga condôminos discussão homem armado Polícia populares preso sete segundos

Veja Também

Comentários